Bomba: palavra de origem grega (bombos), semelhante ao som de uma explosão (buuuuummmmm, em bom português), dispositivo bélico, explosivo, peça de artifício que estoura, TNT, biriba, enfim, se citarmos os inúmeros significados para o termo, ninguém termina a leitura do post, por isso, serei objetivo – bomba é aquilo que não podemos ficar por perto.
Dentre vários inventores de bombas, certamente o mais conhecido deles é Albert Einstein, idealizador da bomba atômica. Certamente, como ele, outros tantos inventores de explosivos não gostaram muito de como a humanidade usufruiu de suas criações, entretanto esse fato histórico pouco influi na cabeça de outros cientistas, que teimam em transformar energias vitais e benéficas para a Terra em armamento super potente.
Porém nem toda bomba é, necessariamente, destrutiva. No Brasil, um grupo de trinta pessoas está programando uma grande explosão em território tupiniquim para o fim do ano de 2010. Será o fim do mundo?, muitos se perguntam. “Provavelmente, para aqueles trinta inventores será, sim”, respondo. Não porque eles virarão picadinho de radiação, muito menos porque Nostradamus ou o calendário maia previram esse acontecimento tempos atrás. Não, essa bomba tem outro poder, mas qual?
A resposta será dada no dia 17 de dezembro, no período matutino, quando esse grupo de curiosos a explodirá, ao vivo, para qualquer ser humano ver: a incrível BOMBA PET 11!!!
Pouco se sabe ainda sobre os trinta. Apenas consta em nossos arquivos um retrato, que, sem dúvidas, fará parte da história do homem.![]() |
| Os Trinta! |

Nenhum comentário:
Postar um comentário